terça-feira, 1 de março de 2011

Cobranças

Meu nome é Pryon. Entre os meus sou conhecido como Pryon, Filho de Craig Esmaga-Cranios. Para a vergonha dele, claro.
O que eu fiz? nasci. Simples assim.
Sou o resultado de um momento de humilhação que os adversários de meu pai na tribo dos valorosos Cria de Fenris o fizeram passar.
Meu pai é um lobo. Medonho como o próprio Fenris, e igualmente orgulhoso.
Quando completou a idade do lobo e todos achavam que ele iria dar seu ultimo uivo na batalha, ele voltou mais disposto que nunca, e ano após ano eles esperavam que ele morresse de velhice, mas ele continuava de pé, e lutando.
Gaia o abençoou com a idade dos homens, mesmo sendo um lobo, isso enfureceu seus adversários a ponto de chegarem a acusá-lo de corrupção. Claro, alguns deles morreram com os dentes dele na garganta em um desafio de morte, mas os outros desistiram de tentar vence-lo na força e atacaram seu ponto fraco, o cérebro.
O desafiaram, já que era um abençoado de gaia, a dar à seita um Lobo varão, cujo poder fosse um dia, digno de assumir o comando. mas sua parente e esposa, uma loba, não havia sido abençoada com sua longeividade, e morreu anos antes. Ele estava agora sem parceira, e precisando de um filho. O escárnio e o medo de ser visto como um fracassado, mesmo depois de tanta glória o fizeram assumir a forma hominidea pela terceira vez em sua vida e engravidar uma parente mulher. Minha mãe.
Ele foi pego na armadilha, hoje ele é o pai do macaco, e eu sou o macaco.
Minha sina desde o dia que nasci é buscar o auge da perfeição em tudo que faço. Passei pela primeira mudança de forma natural e sem traumas, foi o ultimo dia no qual pude perceber que tinha um pai. A partir desse momento eramos eu e minha mãe. Ela, uma parente fraca, não suportou a humilhação e tirou a própria vida, fazendo a vergonha de meu pai ser ainda maior e meu odio na mesma proporção.
Hoje espero por um matilha, para começar a provar meu valor. A Lua cheia me inspira e um dia, estarei com a garganta de meu pai em minhas mãos e o farei implorar por perdão. Por enquanto, sigo suas ordens e aprendo suas lições. Esse é meu destino.

Um comentário:

  1. Ahuahuahuahuahua
    Tá mais facil o Pryon fazer o melhor possivel subindo de posto e esperar o velhote ou morrer em batalha ou de velhice mesmo!
    auauhauhuahauhauha

    ResponderExcluir